Plaay +5mi de músicasEscute músicas de Justin Bieber onlineplaylists
68404_10151285914369341_557641698_n-001
Christina Aguilera, no tapete vermelho do AMA 2012, revela estar ansiosa para a apresentação de Justin Bieber
565896_308423442600106_1917517425_n
Ex madrasta de Justin Bieber, Erin Wagner, fala sobre o possível término do namoro do cantor com Selena Gomez
Celebridades comentam sobre o relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez no American Music Awards 2012
  • novembro 19, 2012
  • Pedro Meirelles

Embora a música seja o mais importante, a conversa do tapete vermelho do American Music Awards 2012 era sobre o relacionamento do casal mais assistido de Hollywood. Questionados sobre Justin Bieber e Selena Gomez pelo ET Canada, várias celebridades deram sua opinião – alguns, mostrando apoio – quanto a turbulente história deles na mídia nos últimos dias.

“Eu acho que o amor devia prevalecer”, revelou Ke$ha em entrevista sobre os dois. “Não sei os detalhes, mas eu recentemente soube que ele estava solteiro… Também havia alguma alegação dizendo que nós tínhamos dormido juntos, o que é completamente falso.”

A alegação que a cantora se refere é um processo aplicado por um homem que alegava ser o pai de Selena Gomez, mas que se provou ser falso. Entretanto, ela a cantora de “Tik Tok” não negou que daria em cima do canadense: “Eu pegaria ele! Quem não pegaria?”, brincou após confirmar se ele era maior de idade.

Carly Rae Jepsen, amiga e protegé de Bieber, foi mais defensora do casal: “Os dois são ótimas pessoas. Desejo o melhor para eles de qualquer jeito”, disse tomando cuidado com suas palavras. “E sei que os dois também são muito talentosos, então… Desejo o melhor para eles.”

Jordin Sparks, que está recentemente em um relacionamento com o também cantor Jason DeRulo, aconselhou os dois a voltarem ou terminarem de uma vez. “É definitivamente muito louco”, comentou sobre manter um relacionamento sobre o olhar evasivo da mídia.

“Para mim e Jason [DeRulo] tem sido muito bacana porque não temos pessoas nos seguindo como Justin e Selena tem”, retificou. “Então, tenho certeza que tem que ser bastante invasivo para eles terem câmeras em todo lugar o tempo todo. Espero que eles ou resolvam os problemas ou simplesmente consigam ter um rompimento limpo e sigam em frente e fiquem bem.”

A cantora P!nk, que teve uma das apresentações mais aclamadas da noite, comentou sobre o fato de os dois serem ainda muito jovens. “Simplesmente aproveitem a vida!”, aconselhou após comentar que ela e seu marido diviram sua primeira cerveja na idade deles.

Ludacris, que já colaborou com Justin em duas músicas – “Baby” e “All Around the World” – fez questão de citar que tudo são apenas rumores. “Isso é apenas o que a mídia vê”, disse sobre as histórias de balanço do relacionamento. “Ninguém realmente sabe o que acontece por trás das portas”.

“Eu acho que está tudo bem”, esclareceu o rapper. “Essa é apenas minha opinião pessoal, mas ele sabe como lidar com [seus problemas]; ele cresceu [e se tornou] um ótimo rapaz.”

A cantora Brandy demonstrou apoio ao casal, dizendo: “Rompimentos são difíceis. Cocê tem que simplesmente deixar que o tempo tome conta mas… Não quero que eles terminem! Vocês sabem que eu sou assim; amo eles juntos!”

Quando questionada se ela pensaria em outro par para o canadense, ela rapidamente respondeu: “Não [o colocaria com ningúem]. Minha filha me mataria!”

O rapper 50 Cent brincou sobre o leque de opções que Bieber teria para escolher outra companheira: “Aconselharia e ele tomar o tempo necessário. Você tem tantas opções! Tantas opções podem confundi-lo. Jesus!”

3 Comentários
facebook
twitter
@jbiebersite / instagram